Campeonato Estadual e Copa Bento Gonçalves de Judô movimentam Ginásio Municipal de Esportes
08/11/2018 16:46 atualizada em 08/11/2018 17:00

O Ginásio Municipal de Esportes sedia neste sábado, 10, a partir das 8h30, dois eventos relacionados ao Judô: o Campeonato Estadual de Divisão de Acesso (conta pontos para o ranking das entidades e ranking por atletas) e a Copa Bento Gonçalves Divisão Principal (conta pontos para o ranking dos Atletas da classe Sênior e para o Ranking das entidades Divisão de Acesso) e garante benefícios aos primeiros colocados para o próximo ano. Em torno de 400 atletas se inscreveram nas competições.

As lutas em Bento Gonçalves começam às 9h15, com os atletas da categoria sub-15. A eles, seguem-se sub-18, mirim, sub-21, sub-13, infantil, veteranos e sênior. Nesta competição será solicitada a entrega de um quilo de alimento não perecível.

O Campeonato Estadual de Divisão de Acesso e Copa Bento Gonçalves Divisão Principal tem o apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.