Busa vence na prorrogação é a campeã do distrital de veteranos
29/08/2014 09:04 atualizada em 29/08/2014 13:33

A primeira edição do Distrital de Futsal Veteranos tem o seu primeiro campeão. Jogando em casa no ginásio da busa, a equipe local venceu na prorrogação a sertorina por 1 a 0 e sagrou-se campeã do distrital de veteranos, durante o tempo normal de jogo a Sertorina goleou a Busa pelo placar de 8 a 4 levando assim a final para a prorrogação. Darci Girotto fez o gol da vitória. Na decisão do terceiro e quarto lugar vitória da Eulália pelo placar de 4 a 2 contra o São Pedro.

Esta é a primeira vez que o torneio de veteranos é realizado no Município.Participaram da premiação o Prefeito Municipal Guilherme Pasin, o subprefeito do Vale dos Vinhedos Volnei Christófoli, o Secretário de Juventude Esporte e Lazer Gustavo Sperotto, os membros da SEMJEL Leonardo Prezzi e Nairo Pivatto.

Na premiação os melhores foram:

Artilheiro - Silvio Vendrame da Sertorina

Disciplina - Busa