Brigada Militar e Agentes de Trânsito realizam blitze
15/06/2017 20:11 atualizada em 19/06/2017 08:25

Na tarde desta quarta-feira, 14, a Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, por meio dos agentes municipais de trânsito, junto à Brigada Militar realizaram uma blitze na Rua Isidoro Cavedon, no bairro Ouro Verde.

De acordo com o Departamento de Mobilidade Urbana foram realizadas mais de 60 abordagens. Foram constatadas oito infrações por licenciamento vencido, duas por não possuir CNH, uma por permitir condutor sem CNH, uma por descarga livre, uma por desobedecer ordens emanadas pela autoridade de trânsito, uma por não utilizar o cinto de segurança, uma por arrancada brusca e outro por transitar sobre a calçada. Na ocasião foram removidos seis veículos com licenciamento vencido.

Segundo o Capitão do 3° BPAT, Diego Caetano de Souza, o objetivo das ações conjuntas é potencializar e alavancar as operações. "O intuito é reduzir índices de criminalidade, especialmente homicídios e roubos de veículos, com apreensões de armas e drogas, e prisões de foragidos da Justiça. Além de orientar, disciplinar e coibir motoristas e motociclistas que descumprem as regras do Código de Trânsito Brasileiro", afirma.

Fotos: Marina Teles