Bom velhinho desembarca em Bento Gonçalves
25/11/2019 15:15 atualizada em 25/11/2019 15:26

Uma tarde cheia de magia, música, dança e alegria marcou a chegada do Papai Noel na Malhas G’Dom e no Shopping L’América, registrando a vinda do bom velhinho em Bento Gonçalves. A atração contou com show musical especial Disney e, após a apresentação, o Papai Noel, recebeu as crianças.

A atividade integrou a programação do Natal Bento. No dia 30 de novembro, às 17h, ocorre a chegada do Noel no Shopping Bento. A programação completa está disponível no www.bento.tur.br.

O Natal Bento é promovido pela Prefeitura e conta com o apoio das Secretarias Municipais; patrocínio da Caixa Econômica Federal - Pátria Amada Brasil, Malhas G'Dom - Carinhosamente Sua, Sindilojas, Giordani Turismo e Eventos, Sindimóveis, CIC, Safeweb, CDL, Art In Móveis e Cenci. Apoio institucional do Bento Convention Bureau, SEC, UACB, L'América Shopping, Shopping Bento Gonçalves, Fundaparque, Expobento/Fenavinho e SEGH.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: Rodrigo Parisotto