Bento Gonçalves sedia a 8ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo de Estrada
07/12/2017 10:11 atualizada em 07/12/2017 15:54

Adrenalina, velocidade, suor e saúde vão colocar à prova os participantes do 8ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo de Estrada que ocorre neste domingo, dia 10 de dezembro, a partir das 7h30, em frente à loja Katmai (Avenida Planalto, 1020). A etapa compreende um circuito de 1,3 km, com três largadas às 9h, às 10h e às 11h.

As categorias são citadino, feminino, infanto e juvenil, atletas estreantes filiados, atletas filiados, atletas não-filiados, atletas máster A e B não-filiados, atletas elite filiados e atletas elite não-filiados. A premiação será um troféu para os cinco primeiros colocados de cada categoria (exceto elite) e medalha para os cinco primeiros colocados da categoria elite e ocorre no Hotel Dall’Onder, às 16h.

O evento é organizado pela Federação Gaúcha de Ciclismo e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves e da Concresul.