Bento Gonçalves participa do 1º Encontro Microrregional de Mulheres Rurais
16/04/2018 15:12 atualizada em 16/04/2018 15:14

Com o objetivo de integrar as mulheres da zona rural dos municípios de Bento Gonçalves, Pinto Bandeira, Monte Belo e Santa Tereza, o 1º Encontro Microrregional de Mulheres Rurais está marcado para o dia 25 de abril. No Município, o evento é promovido pela Coordenadoria da Mulher/Centro Revivi e pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Agricultura (SMDA), em parceria com a EMATER e sindicatos rurais da região, com o apoio do Sicredi.

A primeira edição ocorre no CTG Campo Velho em Pinto Bandeira, a partir das 9h, com atrativos até às 15h. A programação consiste em café da manhã, palestra, apresentações artísticas, almoço e fechamento com música e café da tarde.

Na ocasião, também será indicado o próximo município que sediará o evento. Mais informações com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bento Gonçalves pelo telefone: 3452-1744.

Confira a programação completa:

9h - Coral Ricordo del Paese e Café da manhã;
10h15 - Palestra: Mulheres de Atitude! - Vera Miranda;
12h- Benção do Padre e Almoço;
13h30 - Teatro com o Grupo Urta com La Pansa;
14h30 - Apresentação do Grupo Mirim do CTG;
15H - Encerramento com música e Café da tarde.