Bento-gonçalvense garante o vice no Brasileiro
02/11/2013 13:08 atualizada em 02/11/2013 22:34

A bento- gonçalvense Rosângela Dalcin garantiu neste sábado, 02, o segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa.  Depois de quatro vitórias em quatro jogos, na Classe 3 Paralímpica, ela foi parada pela cearense Naíla Santos. A partida terminou em 3 sets a 1.

Única atleta do Município participante da competição, Dalcin, com 11 títulos do brasileiro na carreira, tem motivos para comemorar. Depois de oito meses sem competir por conta de um problema da saúde, a meta da para-atleta era subir ao pódio, ambição que acabou sendo concretizada.

O Campeonato Brasileiro segue neste sábado, com jogos até as 19h, nos ginásios Municipal e do Sesi. O último dia de disputas será domingo, com partidas das 8h às 21h. A entrada é franca.

Foto: Carina Furlanetto

ÁUDIOS