Assinada ordem de serviço para pavimentação da Rua Severo Giacomello
14/03/2019 15:19 atualizada em 14/03/2019 15:21

Mais uma obra que integra o pacote de obras do programa Desenvolve Bento 2019 foi anunciada. Nesta quinta-feira, 14, o prefeito Guilherme Pasin assinou a ordem de serviço para a pavimentação e drenagem pluvial da Rua Severo Giacomello, localizada no bairro Santa Helena. O ato foi acompanhado pelo presidente da Associação do Bairro, Adelino Manara, e demais integrantes.

A obra será executada pela empresa Terraplangem e Pavimentação Alves e está orçada em R$ 501.397,45. Durante a reunião, a Associação também apresentou ao Prefeito as demandas da comunidade.

O Programa Desenvolve Bento 2019 compreende 100 obras, totalizando R$ 46 milhões vindos de recursos próprios, emendas parlamentares e financiamentos. Também foram divulgadas 44 parcerias e investimentos estratégicos, por meio de Parcerias Público-Privadas (PPPs), concessões e outorgas, que ultrapassam meio bilhão de reais.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: Laura Kirchhof