Assinada ordem de serviço de fechamento de área coberta da EMI Educador Paulo Freire
02/06/2015 11:35 atualizada em 02/06/2015 11:41

O prefeito Guilherme Pasin assinou nesta segunda-feira, 01, a Ordem de Serviço de início da obra de fechamento de área coberta da Escola Municipal Infantil Educador Paulo Freire, no Loteamento Panorâmico, bairro São Roque. O investimento é de R$ 58.206,58. Estiveram presentes no evento a secretária de Educação, Iraci Luchese Vasques, professores, funcionários, pais e alunos.

Conforme a diretora, Inês Teresinha Giacomini, a obra era uma reivindicação antiga da comunidade escolar. "Era uma obra esperada por todos, e ficamos contentes em estar hoje aqui acompanhando essa assinatura da ordem de serviço", salienta.

Ao assinar o documento, o Prefeito Guilherme Pasin destacou o trabalho de qualidade realizado na instituição. "Vocês podem ter a certeza de que os seus filhos estão bem cuidados, em um local onde a alimentação é oriunda dos agricultores do nosso Município. Este é um investimento que retorna com a qualidade da educação Infantil", finaliza. A atividade contou com a apresentação dos alunos.

Foto: Emanuele Nicola