Alunos realizam exposição no Salão Nobre, O açúcar escondido nos alimentos
14/09/2018 10:30 atualizada em 14/09/2018 15:16

Nesta sexta e sábado, 14 e 15, ocorre no Salão Nobre da Prefeitura, a exposição dos trabalhos produzidos pelos estudantes das Escolas, com o tema, "O açúcar escondido nos alimentos". A comunidade está convidada a conferir os trabalhos expostos.

O objetivo da ação promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, através do Setor de Saúde Bucal, em parceria com a Secretaria de Educação e apoio da Secretaria de Turismo é prevenir cáries em crianças e adolescentes.

Os três melhores trabalhos serão agraciados com um passeio na Casa da Ovelha, visita a Epopéia Italiana e uma sessão de cinema na Casa das Artes.

A divulgação dos premiados será neste sábado, dia 15, a partir das 10h na Via Del Vino, ou em caso de chuva, no Salão Nobre da Prefeitura.

Fotos: Laura Kirchhof