Alunos da Educação Infantil visitam a Prefeitura
26/10/2015 15:55 atualizada em 26/10/2015 18:08

Uma visita especial alterou a rotina dos servidores do prédio do Palácio Municipal na tarde desta segunda-feira, 26. Dentro do projeto de estudo sobre Bento Gonçalves, os alunos da Escola Infantil Descobrindo o Mundo visitaram a Prefeitura.

Eles estiveram no gabinete do vice-prefeito Mario Gabardo, secretarias de Governo, Administração e Turismo. Conversaram com o prefeito Guilherme Pasin no Salão Nobre Municipal, e visitaram o Chafariz do Vinho (ou de suco de uva como elas denominaram).

O Prefeito Guilherme Pasin parabenizou a atividade. "Sempre fico muito feliz ao receber alunos aqui na Prefeitura. O trabalho que as escolas realizam sbre o Município é extremamente válido para essas crianças, que mesmo pequeninhas já começam a conhecer nossa cidade e os serviços da Prefeitura", destaca.

Pasin também perguntou ao grupo, o que elas mais haviam gostado no passeio. Elas foram categoricas em responder "O Chafariz do suco de uva".

Foto: Emanuele Nicola