Alunos apresentam o espetáculo "Uma Noite Especial"
06/12/2013 09:00 atualizada em 06/12/2013 09:24

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 05, no Salão do bairro Aparecida o espetáculo "Uma Noite Especial". Protagonizado pelos alunos do Ceacri Balão Mágico, da Escola Estadual Amaro Bittencourt e da Escola Municipal Infantil Doce Infância, a apresentação contou com música, teatro, dança e muita alegria. Pais, alunos, professores e comunidade foram envolvidos pela magia do Natal.

Para a secretária de Educação, Iraci Luchese Vasques, o espetáculo é resultado do belíssimo trabalho realizado nas escolas. "É muito gratificante e emocionante acompanhar o resultado de muito trabalho, parabenizo as professoras que transformaram está noite em um momento especial", comemora.

Emocionada a secretária de Habitação e Assistência Social, Rosali Fornazier, destaca o envolvimento das crianças. "O brilho no olhar dos pais e crianças era evidente, cada apresentação foi realizada com carinho para espalhar o que o Natal tem de mais especial, que é o amor e o carinho", ressalta.

Foto: Emanuele Nicola