Adolescentes do Projeto Transformando Vidas são oportunizados com palestra sobre a história de Bento
23/05/2019 11:20 atualizada em 24/05/2019 13:30

Os 22 adolescentes participantes do Projeto Transformando Vidas, promovido pelo Gabinete da Primeira-Dama, participaram na tarde desta quarta-feira, 22, de uma palestra sobre a história do Município, imigração italiana e Turismo Sustentável, ministrada pelo secretário de Turismo, Rodrigo Parisotto.

A primeira-dama, Cynthia Pasin, agradeceu a disponibilidade do gestor em oportunizar os jovens aprenderem um pouco sobre a história onde estão inseridos.

No encontro, o Secretário enalteceu a importância de se construir um futuro e sair do conformismo. “O Turismo é feito por pessoas. Aqui temos mais de 20 oportunidades que se abrem para o mercado do Turismo, oportunidades essas que vão acrescentar ainda mais na história individual e da cidade”, pontuou.

Além disso, Parisotto destacou a relevância do Turismo Sustentável nos dias atuais, como um espaço de preservação para quem visita e quem é visitado.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: Franciele Gonçalves