Abertas inscrições para novo edital da Lei Aldir Blanc
20/11/2020 16:00

A Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) realiza o projeto "Prêmio Movimento", visando à premiação de eventos culturais já realizados no município de Bento Gonçalves e que pretendem realizar nova edição no ano de 2021, nas áreas de música, dança, artes cênicas, artes visuais ou plásticas e literatura. O edital integra o financiamento da Lei Federal 14017/2020 (Lei Aldir Blanc).

Serão disponibilizados R$ 120.000,00. O Edital e seus anexos estão disponíveis no portal da Prefeitura de Bento Gonçalves, no www.bentogoncalves.rs.gov.br, na aba da Secretaria Municipal de Cultura e no cultura.bentogoncalves.rs.gov.br, na aba Fundo Municipal de Cultura.

As inscrições ocorrem até às 23h 59min do dia 28 de novembro de 2020, apenas virtualmente, no endereço de e-mail: premiomovimento@gmail.com.

Mais informações no link: https://bit.ly/leialdirblancbento

Assesssoria de Comunicação Social Prefeitura