menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher
02/12/2019 15:20 atualizada em 02/12/2019 15:22

No sábado, dia 30 de novembro, a Coordenadoria da Mulher e o Centro Revivi realizaram atividades alusivas à campanha dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher. Na parte da manhã, as entidades entregaram panfletos sobre a Conscientização a DSTs e pela Não Violência contra a Mulher. A ação foi uma parceria com o SAE/CTA.

 

Já na parte da noite, teve a apresentação artística de Dança Oriental e Folclore Egípcio pela Essenci Studio de Dança, na Via Del Vino. Aline Todeschini, bailarina e diretora da Essenci, ressaltou que “é muito importante as mulheres denunciarem. É uma questão de vida enfrentar essas agressões”.

 

A coordenadora da Coordenadoria da Mulher e Centro Revivi, Regina Zanetti, falou ao público solicitando “que o espírito natalino toque os corações pelo fim da violência contra as mulheres. Homens e mulheres precisam estar juntos construindo um mundo melhor sem violências”. A atividade cultural teve a parceria com a Essenci Dança e Movimento e Secretaria Municipal de Turismo.

 

Assessoria de Comunicação Social

Fotos: Divulgação/Coordenadoria da Mulher/Centro Revivi

BANCO DE IMAGENS