Mutirão "Vem com a Gente" recolhe cerca de 15 toneladas de entulhos no bairro Zatt
03/07/2017 10:54 atualizada em 03/07/2017 14:03

As condições climáticas contribuíram para que, de forma voluntária, os cargos de confiança da atual gestão realizassem a limpeza e organização do bairro Zatt. Conduzida pelas equipes das secretarias de Meio Ambiente, Obras e Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, a primeira edição do “Mutirão Vem com a Gente” recolheu cerca de 15 toneladas de resíduos e entulhos.

A atividade, que ocorreu no último sábado, 1° de julho, abrangeu também serviços como troca de lâmpadas, limpeza de bocas-de-lobo, pintura do meio-fio, podas de árvores, roçada e capina de ruas e calçadas.

“Ações como esta já são realizadas em outros bairros. Faremos um mutirão por mês em diversos bairros da cidade”, afirma o secretário de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, Amarildo Lucatelli.

O 1º Mutirão "Vem com a Gente" contou com a colaboração dos vereadores Eduardo Viríssimo, Sidnei da Silva e Idasir dos Santos e da Comunidade Terapêutica Rural de Bento Gonçalves.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: Mônica Lovera