menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

A cidade > Calendário Anual de Eventos >

Projeto 'Falando Sobre' - Tristeza ou depressão?

Projeto 'Falando Sobre' - Tristeza ou depressão?

 

O projeto “Falando Sobre” desta edição busca analisar, por meio de profissionais na área da saúde mental, as causas e as consequências da depressão. 

 



Convidados:

- Stelamaris Glück Tinoco: Fisioterapeuta, trabalhadora da rede estadual em saúde mental - Porto Alegre, especialista em educação, sexualidade e relac?es de gênero pela Ufrgs e mestra em educação pela Ufrgs.

 

- Maurice Bouwary: Psicólogo, Pós-Graduado em Saúde Mental, atualmente trabalha como Coordenador de Saúde Mental de Bento Gonçalves.

 

- Ana Haas: Médica Psiquiatra com formação pela UFPel, membro da Sociedade Brasileira de Psiquiatria, mestre em Promoção da Saúde pela UNISC, especialista em Sexualidade Humana pelo USP e psiquiatra do CAPSi - BG. 

- Franco Soares: Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Licenciado em Filosofia pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), mestrado em Filosofia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e doutorado em Filosofia também pela UFRGS com estágio sanduíche PPDE-CAPES na Universidade do Porto, Portugal. É Professor Efetivo do Instituto Federal do Rio Grande do Sul - Campus Bento Gonçalves.

 


 




Projeto 'Falando Sobre' - Tristeza ou depressão?


Dia: 6 de junho - 19h30 às 21h30


Local: sala de cinema da Fundação Casa das Artes (Rua Herny Hugo Dreher, 127 - Planalto)


Inscrições: http://cursos.bentogoncalves.rs.gov.br/cursos  (Será emitido certificado aos participantes neste site)


Ingresso: colabore voluntariamente doando 1kg de alimento não perecível ou 1Kg de ração para o programa Cultura do Bem


Realização: Fundação Casa das Artes e Biblioteca Pública Castro Alves | Apoio: Secretaria Municipal de Cultura, Prefeitura de Bento Gonçalves, Sesc Bento Gonçalves e Programa Cultura do Bem