A cidade > Calendário Anual de Eventos >

Palestra 'Minha escolha faz a diferença no Trânsito'

A palestra tem o objetivo de chamar a atenção para o tema, tratando sobre as ações desenvolvidas em 2017, e principalmente durante o Movimento Internacional Maio Amarelo, que abrange 23 países nos cinco continentes.  Será abordado o comportamento seguro, a responsabilidade dos pais com exemplos e atitudes no trânsito e questões sobre o uso do telefone celular e cinto de segurança.

Palestra 'Minha escolha faz a diferença no Trânsito'

Ministrante: Ordeli Savedra Gomes, tenente coronel da Reserva da Brigada Militar/RS, Coordenador do Movimento, e autor do livro Código de Trânsito Brasileiro Comentado e Legislação Complementar.

Data: 23 de maio (terça) - 19h

Local: Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves (Avenida Dr. Casagrande, 270 - Centro)

Realização: Gabinete do Prefeito, Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, através do Departamento de Mobilidade Urbana | Apoio: Câmara de Vereadores