menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

A cidade > Calendário Anual de Eventos >

Mercado de Rua

Mercado de Rua  (13ª edição) 


O Mercado de Rua comemora sua 13ª edição e também 1 ano de vida.


O projeto nasceu com o intuito de o público interagir diretamente com quem faz. Os produtos são autorais, em diversos segmentos, design, moda, gastronomia, decoração, acessórios, artes visuais e plásticas, antiguidades e muito mais.  Esta edição de um ano traz mais de 40 marcas autorais, sempre evidenciando a diversidade de serviços e produtos da região.  

O evento traz expositores de diferentes áreas e opções de presentes alternativos e cheios de propósito que promovem o relacionamento direto entre o consumidor e produtor, além de incentivar a sustentabilidade em um ambiente cultural agradável para passar o dia, embalado por boa música e gastronomia. 

 


Mercado de Rua:

O Mercado de Rua iniciou as atividades em novembro de 2017 e se firmou como o marco dos produtores independentes de Bento Gonçalves e região, reunindo uma variedade de serviços e artigos. O evento inova a cada edição, realizando um intercâmbio de idéias e experiências.

 






Mercado de Rua 

 

Data: 3 de novembro (sábado) - 11h às 19h 

 

Local:  Rua Coberta (Rua Rolando Gude, ao lado da Fundação Casa das Artes -  Bairro Planalto) 

 

Apoio: Secretaria de Cultura e Fundação Casa das Artes 

 

Informações: (54) 9.8146.0176 / mercadoderuabg@gmail.com

 

Evento aberto ao público 

 

 

 

Atrações:

 

-  14h: performance de dança contemporânea ‘EnvelheSendo’ 

Projeto de dança contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura, com coreografias criadas especialmente para pessoas com idade superior a 60 anos. Coordenadora: Bailarina Renata Zanchetin

 

 

- 15h30: show acústico com Jaiane Trivelin , cantora, musicista e compositora de Bento Gonçalves, com releituras do MPB, Pop e músicas próprias.