A cidade > Calendário Anual de Eventos >

Maratona Urbana - 2018 / 4ª edição

Maratona Urbana - 4ª edição

Com o intuito de ampliar o acesso e difundir os conteúdos e valores do Hip Hop o evento itinerante ocorre em diferentes praças do município.

Collab especial desta edição: Happy Hour, um projeto da Nest Panos que busca valorizar a pesquisa musical e discotecagem dos deejays.

Maratona Urbana:
O projeto Maratona Urbana foi contemplado pelo Edital 01/2017 do Fundo Municipal de Cultura. Os eventos ocorrem em 6 praças de Bento Gonçalves em 2018, levando a cultura urbana a diversos bairros e comunidades. Esta é a quarta edição, ocorre no bairro São Bento.

Maratona Urbana - 4ª edição

Dia 26 de agosto (domingo) - das 13h às 18h

Local: Praça Achyles Mincarone (Praça da igreja redonda - Rua Xingu, 1034) - Bairro São Bento

Organização: Nest Panos | Projeto financiado pelo Fundo Municipal de Cultura de Bento Gonçalves

Atividades 100% gratuitas

(Em caso de más condições climáticas, o evento será adiado)

Programação:

13h: Workshop de elaboração de projetos com Pedro Ramon Festa

13h45: Workshop de Graffiti com Bruna ferreira

14h30: Cypher

15h: Bruno Negrão - Slam
Poeta porto-alegrense, se destacou na capital em batalhas de versos autorais onde os participantes apresentam suas poesias sem adereços ou acompanhamento musical.

16h: Batalha de Dança All Style

17h: Final All Style