A cidade > Calendário Anual de Eventos >

II Simpósio de Psicologia

Parâmetros de Atuação dos Psicólogos na Educação, SUS e SUAS: Os Desafios na Rede Públia

II Simpósio de Psicologia

Dia: 12 de novembro -  8h às 17h

Local: Bento Gonçalves

Público-alvo: Psicólogos da rede pública (saúde, educação, assistência social, SESMT) e docentes do curso de Psicologia de Universidades (somente para psicólogas convidadas)

Inscrições (até 12/11/2018): http://cursos.bentogoncalves.rs.gov.br/cursos

Realização: Secretaria de Saúde e Núcleo Municipal, Educação em Saúde Coletiva - NUMESC e Psicólogas da Secretaria de Saúde de Bento Gonçalves

Evento gratuito

Conteúdo:

- 8h: Abertura – Psicóloga Andréia C. Gazzi (Representante dos psicólogos da SMS)

- 8h30: Mesa 1 - Parâmetros de atuação dos psicólogos na educação, SUS e SUAS Palestrante: Fernanda Facchin Fioravanzo (Conselheira do CRP-07 – Subsede Caxias do Sul) Coordenadora: Andreia C. Gazzi

- 12h: Intervalo para almoço

- 13h20: Mesa 2 – Quais os desafios do trabalho do psicólogo que trabalha no hospital, na universidade, no SUS, no SUAS, na educação, na articulação com a rede publica? Hospital – Psicóloga Andressa Vaccaro Universidade – Psicóloga Sandra Giacomini (representante da FSG) SUS – Psicóloga Karina P. Paggi (Representante da Saúde)

- 15h20 às 17h – Debate

Ministrantes: Andréia C. Gazzi, Fernanda Facchin Fioravanzo, Andressa Vaccaro, Sandra Giacomini, Karina P. Paggi, Fernanda Facchin Fioravanzo.