menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

A cidade > Calendário Anual de Eventos >

Fórum de Infraestrutura

Fórum de Infraestrutura

O evento tem o objetivo de auxiliar na solução de demandas envolvendo as rodovias da Serra Gaúcha. São abordadas obras de extrema importância para Serra Gaúcha e desenvolvimento regional.


Em pauta conclusões, duplicações e concessões nas regiões da Serra e do Vale do Calçado. Serão discutidas as situações das BRs-116 e 453 (Rota do Sol), ERS-122 e Rodovia Transaçoriana - que liga Capela de Santana, Nova Santa Rita e Portão com a Tabaí-Canoas. Representes das comunidades solicitarão a extensão de 18,7 quilômetros da BR-448, que compreende o trecho entre Sapucaia do Sul e o entroncamento da RS-240, em Portão, conhecida como Rótula das Cucas e a conclusão da BR- 470, entre Lagoa Vermelha e André da Rocha.


Participações confirmadas: 
- Senador Luiz Carlos Heinze, representantes do Ministério da Infraestrutura,
- Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT e da Secretaria de Transportes do Rio Grande do Sul
- Deputados Federais e Estaduais



 

 

 

Fórum de Infraestrutura


Dia 26 de abril (sexta) - 14h às 17h30


Local: sede do CIC - Bento Gonçalves

Realização: Centro da Indústria, Comércio e Serviços - CIC, Associação das Entidades Representativas de Classe Empresarial Gaúcha, Centro da Indústria Comércio e Serviços de Portão, Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste -  AMESNE e Parlamento Regional | Apoio: Prefeitura de Bento Gonçalves e Câmara de Vereadores