A cidade > Calendário Anual de Eventos >

Encantos, música por todos os lados

Encantos, música por todos os lados !

O Projeto é composto de apresentações dos músicos Rodrigo Soltton e Camila Farina e do Coral Vale dos Vinhedos. O Repertório é repleto de músicas italianas que contam a história da colonização do Município, e também das tradicionais músicas natalinas. As apresentações terão atrações surpresa na programação, entre elas a Chegada do Papai Noel.

A primeira apresentação do projeto  ocorreu no dia 12 de novembro na Via del Vino.

Encantos, música por todos os lados !

- Dia 15 de dezembro  - 20h
Local: Praça Achyles Mincarone (junto à Igreja São Bento)

- Dia 21 de dezembro - 20h
Local: Praça Padre Rui Lorenzi (junto à Igreja Cristo Rei)

Promoção: Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Centro da Indústria, Comércio e Serviços - CIC-BG e DWR Som e Luz | Apoio: Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves - CDL-BG e Prefeitura de Bento Gonçalves | Patrocinio: Santa Clara, Casttini Móveis e Mérica Transportes e Logística | Financiamento: Governo do Estado do RS (Pró-Cultura RS), pela Lei de Incentivo à Cultura.

Apresentações abertas ao público