A cidade > Calendário Anual de Eventos >

36ª CNSE

36º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo - CNSE

Bento Gonçalves será sede do maior encontro do comércio de bens, serviços e turismo do Brasil. A agenda inclui palestras, painéis, talk show, comissões temáticas, reuniões, oficinas e uma feira empresarial.

Dirigentes sindicais, empresários, executivos, advogados e gestores do setor de todo o Brasil participam do encontro. O evento reune cerca mil dirigentes sindicais, de 24 estados: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, além do Distrito Federal.

Tema: ‘Desperte para as Soluções'

Período: 23 a 25 de novembro de 2020

Local: Dall'Onder Grande Hotel

Inscrições/programação: www.36cnse.com.br