A cidade > Calendário Anual de Eventos >

Congresso de Educação

A Secretaria Municipal de Educação promove a abertura do ano letivo de 2020.

A ocasião conta com a palestra “Contribuições Neurocientíficas para o Processo de Aprendizagem”, com o professor universitário e pesquisador da área de neurociência Guilherme Nogueira. Nogueira é fundador do grupo de estudos dos aspectos Neuroafetivos do Comportamento da Aprendizagem. Também é membro do grupo de pesquisa em Envelhecimento e Saúde Mental – Escola de Medicina da PUCRS e editor executivo da revista científica Pan American Journal of Aging Research – PAJAR.

Congresso de Educação

Dia: 14 de fevereiro (sexta) - a partir das 8h

Local: CTG Laço Velho

Público-alvo: professores de Educação Infantil, Anos Iniciais, Finais e Médios, EJA, Diretores e Vice-Diretores das EMIs, profissionais de apoio, orientadores educacionais, supervisores escolares