A cidade > Calendário Anual de Eventos >

Apresentação Lauren Beller

Cantora e multi-instrumentista norte-americana Lauren Beller apresenta-se com a participação do flautista Thiago Bottega. O show tem um viés intimista que apresenta um repertório que vai do jazz ao blues, do soul ao Texas Estern Swing, entre outros gêneros.

Lauren Beller é natural de Austin, Texas, onde começou sua carreira musical aos 6 anos de idade. Desde muito cedo teve a oportunidade de dividir o palco com lendas do country e do western swing, como Merle Haggard and the Strangers, Asleep at the Wheel, Big and Rich, e seu mentor Freddy Powers. Durante sua graduação em musicoterapia na William Carey University (Mississipi), Lauren estudou canto e violão/guitarra com ênfase em jazz. Atualmente, ela participa de diversos grupos de jazz, bossa nova e funk/soul no sul do Mississippi, e se prepara para seu estágio em musicoterapia na CarePartners Clínica de Tratamento Paliativo, em Asheville, Carolina do Norte.

Thiago Bohm Bottega é natural de Bento Gonçalves e atualmente está na fase final de seu Doutorado em Perfomance Musical com ênfase em flauta na University of Southern Mississippi. Thiago iniciou seus estudos na escola da orquestra da UCS, e cursou seu Bacharelado em Música na UFSM. Antes de sua ida para os Estados Unidos, em 2013, participou como musico e solista de diversas orquestras no estado. Thiago também é ganhador de diversos concursos para jovens solistas no Brasil e nos Estados Unidos.

Uma noite de Música Americana com Lauren Beller

Dia: 12 de setembro - 20h

Local: Sala de Cinema - Fundação Casa das Artes

Ingressos: R$20,00 + doação espontânea de 1kg de alimento não-perecível | Venda na Fundação Casa das Artes na noite da apresentação.

Apoio: Fundação Casa das Artes