A cidade > Calendário Anual de Eventos >

1º Truck Festival

O Grupo Canta Maria promove, de forma inédita em Bento Gonçalves,  exposição de caminhões antigos na Rua Parnaíba. O evento deverá receber cerca de 20 caminhões antigos, veículos pertencentes a colecionadores. Será uma oportunidade para o público ter contato com a história dos transportes do passado. A exposição terá modelos como o 'Fenemê' - FNM 180 ano 1975, o Ford 1959, e os caminhões Scania Vabis L 76 1964, Scania 112H 1986 e Scania L 101 1978, conhecidos como 'jacaré', entre outros. A Rua Parnaíba estará bloqueada de 12h de sexta até sábado a noite, no cruzamento com a Rua Erny Hugo Dreher até a Matheus Giuliatti.

1º Truck Festival

Dias: 15 e 16 de novembro
. dia 15: 17h às 23h
. dia 16: 10h às 23h