A cidade > Calendário Anual de Eventos >

1° Direção da Inclusão

1° Direção da Inclusão - 'Concessionárias e Prefeitura de Bento Gonçalves promovendo acessibilidade'

De iniciativa pioneira no Estado, a Coordenadoria de Acessibilidade e Inclusão Social da Pessoa com Deficiência - CAISPEDE (departamento vinculado à Secretaria de Habitação e Assistência Social), promove a '1º Direção da Inclusão - Concessionárias e Prefeitura de Bento Gonçalves promovendo acessibilidade'.

A feira consiste na exposição de veículos, adaptações, equipamentos e automóveis adaptados às pessoas com deficiência, idosos e com mobilidade reduzida, e na divulgação do trabalho desenvolvido por entidades e associações e serviços prestados pela Prefeitura no âmbito da acessibilidade.

Atrações: apresentações artísticas, brinquedos e atividades recreativas e food trucks.

1° Direção da Inclusão

Dia: 24 de março - 8h às 17h30

Local: Pavilhão E - Fundaparque

Promoção: Coordenadoria de Acessibilidade e Inclusão Social da Pessoa com Deficiência - CAISPEDE, departamento vinculado à Secretaria de Habitação e Assistência Social.